quinta-feira, 26 de maio de 2011

Frases (PG)

Dizem que, o pôr do sol é uma hora mágica, pois é tarde demais para ser dia, e cedo demais para ser noite. É a hora em que o céu se torna rosa. É o momento em que podemos olhar para trás, para o nosso dia, e não importa se foi um campo de batalha ou um mar de rosas, amanhã sempre poderemos começar de novo; apesar da noite escura sempre existe um novo amanhecer.

(Trecho da história: 'seguindo estrelas')

Shrek: Se eu te tratei tão mal porque ainda está aqui ?
Burro: É isso que fazem os amigos.

(Comu)

O amor é como um precipício, a gente se joga e reza pra nunca chegar o chão. (Lisbela e o Prisioneiro)
A minha consciencia tem milhares de vozes, e cada voz traz-me milhares de histórias, e de cada história, sou o vilão condenado.(Willian Shakespeare)
Tô tirando férias, dando um tempo disso, chega de amar, chega de me doar, chega de me doer. (Caio F. Abreu)
Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores.

(A.D)

Acredito que tudo acontece por uma razão. As pessoas mudam então você aprende a deixá-las ir, coisas dão errado então você aprende a apreciá-las quando estão certas. Você acredita em mentiras então eventualmente você aprende a confiar em ninguém além de você mesmo. E às vezes coisas boas desmoronam para que coisas melhores ainda possam cair juntas.
(A.D.)

Exitem dois tipos de segredos: aqueles que mantemos com os outros, e os que escondemos de nós mesmos.

(A.D.)

Que fique muito mal explicado, não faço força para ser entendido, quem faz sentido é soldado.

(Mario Quintana)

Hoje eu quero fazer tudo diferente. Passar por outro caminho, escutar outra música, sonhar outro sonho, respirar outro ar, dizer outro nome, imaginar outro alguém, ser feliz de outra maneira, de várias maneiras.

(A.D)

Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho em que se tem, e que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém. Tem gente que machuca os outros, tem gente que não gente não sabe amar, mas, eu sei que um dia a gente aprende, quem acredita sempre alcança.♪ 
Eu não mudei, eu sempre fui assim
Você que nunca enxergou como eu realmente sou.♪
As pessoas tem medo de dizer o que querem por isso nunca conseguem o que querem.

(Madonna)

 Mas se você quer brigar e acha que com isso estou sofrendo, pois se enganou meu bem, pode vir quente que eu estou fervendo.

Odeio acreditar que a minha felicidade tá nos outros.

( Sei não )

Só temos duas certezas na vida: a morte, e o especial de roberto carlos no final do ano.

( Sei lá )

TPM, é o que faz uma mulher agir durante alguns dias, como o homem age durante toda sua vida.
( Não faço idéia )

Dizem que pra todo homem tem uma mulher, como pra toda panela existe uma tampa, pois é acabo de ter certeza que sou uma frigideira.

( Sei não )





Nenhum comentário:

Postar um comentário