terça-feira, 10 de maio de 2011

Frases (a.d.)

"Pela rua do mais tarde se chega a casa do nunca."
"Existe a perfeição e os perfeitos idiotas."
"Pedi desde pequena um principe em um cavalo, até hoje, só recebi o cavalo."
"Não importa o som, toque a vida."
"Quem tem o dom de criar, não se rende á mediocre limitação de copiar."
"Se me vê sozinha não sinta pena, estou assim porque quero estar.
não se preocupe se um dia eu caí, eu já aprendi a cair de pé."
"Fale o que quiser de mim mas tenha a decência de olhar nos meus olhos
enquanto fala, e tenha a coragem de ouvir minha resposta ."
"Toda mulher diz que homem é tudo igual, discordo.
é um pior que o outro."
"Minhas qualidades são conhecidas por poucos, mas meus defeitos são apontados por quem pouco me conhece."
"Aprender a ser, desprovida de sentimentos, não amar e nem querer alguém, aprender a ser auto - suficientes."
"O problema, é que as vezes a única pessoa que não te deixa ser feliz, é você mesma."
"Não queria um amor de filme, os amores de filmes duram uma ou duas horas."
"Você cresce, não tem mais bochechas fofas, não é mais a queridinha da vovó, não é mais a princesinha do papai e até o pobre do bicho papão te abandona."
"Quando tudo pra você for nada, lembre que pra alguém você é tudo."
"Sofra sempre sorrindo, para não fazer sorrir quem te faz sofrer."
(A.D.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário