terça-feira, 7 de junho de 2011

Frases da Clarice Lispector

Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.

Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.
(Perto do Coração Selvagem)

Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam.
(A Hora da Estrela)

Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito.

Porque há o direito ao grito.
então eu grito.

Não sei se quero descansar,por estar realmente cansada ou se quero descansar para desistir

Perder-se também é caminho.

Escuta: eu te deixo ser, deixa-me ser então

O que eu sinto eu não ajo.
O que ajo não penso.
O que penso não sinto.
Do que sei sou ignorante.
Do que sinto não ignoro.
Não me entendo e ajo como se entendesse.

( Não entendi nada. KKKKKKKKKK.)

Por enquanto estou inventando a tua presença...

Ter nascido me estragou a saúde


Nenhum comentário:

Postar um comentário